Questões editoriais.

Caros leitores, como já devem ter reparado, eu gosto muito de usar as seguintes palavras, expressões ou frases: "É que", "Por isso", "Sobre isto", "Eu" (que pode ser ocultado), "Pelo que", ":", "Primeiro, segundo, terceiro", "Ainda por cima", "Está bem?", "Que", "Até", "Toda a gente sabe", "Então", "E por aí fora".

É que escrevo sempre a correr. Toda a gente sabe que eu só tenho uma hora por dia para o fazer, e que acordo às 6 da manhã para isso. De outra forma, nem meia hora teria. Por isso, não tenho tempo para editar. Ainda por cima, escrevo directamente na página do blogue, no telemóvel, que não tem edição, pelo que também pode acontecer dar um ou outro erro. Então, dêm-me um desconto e centrem-se na ideia, está bem? Um dia, hei-de ter tempo para editar isto em condições. Ou deixo ficar assim, que as marcas da oralidade até que são bonitas.